5 de out. de 2011

Inscrições abertas para Oficina de graffiti do projeto OURz

Na segunda, dia 10, palestra sobre arte contemporânea no Espaço Pangea.

No próximo final de semana, dias 08 e 09 de outubro, o coletivo de artistas do projeto OURz realiza a primeira oficina de grafitti a partir das 10h da manhã. A oficina oferece 15 vagas e as inscrições estão abertas, basta encaminhar nome completo e telefone através do e-mail  projetoourz@gmail.com. Na segunda-feira, dia 10, uma palestra sobre arte contemporânea e muralismo acontece a partir das 15h.

Coordenada por Luís Felipe Branco Volpe, a oficina vai apresentar conceitos de arte, desenhos, o que é que é Graffiti e seu surgimento, diferenças entre Graffite, grapixo e pichação, arte urbana, intervenção e Artivismo. A parte prática vai mostrar o trabalho com o Spray (como funciona, pressão, tipos de bicos, traço fino, médio, grosso, tipos de latas), suportes (parede, tela e madeira) e a criação em muro.




O projeto OURz, idealizado por Conrado Zanotto, é um dos dez contemplados pelo Prêmio de Fomento à produções culturais e oficinas criativas do programa VivOurinhos desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura. Mais informações pelo telefone 14 3302 3344.

Serviço:
Oficina de Graffiti e Palestra de Arte / Muralismo.
Endereço: Espaço Pangea -Avenida Horácio Soares, 829.
Data / Horário: Sábado, dia 08 de Outubro - das 10h as 12h e das 14h30 às 16h30.
Domingo, dia 09 de Outubro - Oficina ao ar livre – a partir das 10h.
Segunda feira, dia 10 de Outubro - 15h - Palestra sobre arte Contemporânea / Muralismo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal!
http:esporte-regional.com