10 de mai. de 2011

Reunião na Biblioteca, dia 12, orientará elaboração de projetos

Os interessados em apresentar projetos culturais para concorrer ao “Prêmio de Fomento a Produções Culturais e Oficinas Criativas” da Prefeitura Municipal de Ourinhos não devem perder a Reunião de Orientação que a Secretaria de Cultura promove nesta quinta-feira, dia 12 de maio, 19h, na Biblioteca Municipal Tristão de Athayde. Nesta reunião a Secretaria estará explicando as regras do Edital e oferecendo uma orientação básica para a elaboração de projetos.

O Edital “Prêmio de Fomento a Produções Culturais e Oficinas Criativas” está aberto para inscrição de projetos até 27 de junho. Os projetos apresentados serão avaliados do dia 28 de junho ao dia 14 de julho e a divulgação dos selecionados acontece no dia 15 de julho. Os projetos aprovados serão realizados de 02 de agosto até 17 de dezembro de 2011.

Para fazer download do arquivo completo do edital acesse o link: http://curtaourinhos.blogspot.com/p/6-curta-ourinhos-inscricoes-abertas.html

Um comentário:

Azlin disse...

Nossa, fico feliz por viver numa cidade que incentiva novos artistas e educadores criativos e responsáveis...Viva a Cultura!!!
"ONDE HÁ PAZ, HÁ CULTURA
ONDE HÁ CULTURA, HÁ PAZ"-Nícholas Roerich