19 de out. de 2012

Semana Literária na Biblioteca Lydia Frayze

É bom constatar que nos últimos tempos Ourinhos tem realmente respirado literatura. Recentemente foi realizado o A(o)gosto das Letras, hoje autores ourinhenses participam do Salão do Livro de Presidente Prudente, e entre os dias 22 e 26 a Biblioteca Lydia Frayze promoverá a I Semana Literária: Interfaces Culturais.
Na programação destaque para as contações de histórias, exposições, cantigas de roda, oficinas, dança, teatro de sombras e exibição de filmes. Na abertura, 22, às 9h30, o músico Toninho Breves apresenta o “Projeto música nas escolas”. Durante toda a semana será possível conferir o trabalho do artista plástico Renato Luz, do cartunista Leandro Gonçales, das contadoras de histórias Cinthia Siqueira e Joyce Frade, além de apresentações dos alunos do projeto Guri e de escolas do município. No encerramento, dia 26, às 15h40, a escritora ourinhense Fernanda Saraiva, que recentemente lançou o livro “Din Din, o Pinguim”, coordenará a oficina Meu pé de pinguim.
A Biblioteca Lydia Frayze fica na Rua Lourenço Jorge, 536, na Vila São Luiz. Mais informações pelo telefone (14) 3322.3013.

Um comentário:

Equipe Lydia Frayze disse...

É gratificante constatar também que a sociedade ourinhense como todo tem contribuído para a evolução cultural da cidade. Cada um, coloca a semente que está dentro das suas possibilidades, mas a colheita tem sido muito gostoso neste sentido. O resultado? Pessoas e mais pessoas na incansável ânsia de aprender. Obrigada pela divulgação!
Obrigada à todos os voluntários da I Semana Literária!
Obrigada Ourinhos!
Equipe Lydia Frayze!