1 de dez. de 2011

Exposição de arte contemporânea do projeto OURZ

Sábado e domingo grupo realiza oficina de graffiti.
Amanhã à noite, 02 de dezembro, no Espaço Pangea, acontece a abertura da exposição de arte contemporânea OURZ, um dos 10 projetos contemplados pelo Prêmio de fomento à produções artísticas da Secretaria Municipal de Cultura. A exposição ficará aberta ao público até o dia 17 de dezembro, sempre das 16h às 20h. A entrada é gratuita.

Neste final de semana, dias 03 e 04, o coletivo de artistas do projeto OURZ realiza mais uma oficina de grafitti a partir das 10h da manhã. A oficina oferece 15 vagas e as inscrições estão abertas, basta encaminhar nome completo e telefone através do e-mail  projetoourz@gmail.com.

Coordenada por Luís Felipe Branco Volpe, a oficina vai apresentar conceitos de arte, desenhos, o que é que é Graffiti e seu surgimento, diferenças entre Graffite, grapixo e pichação, arte urbana, intervenção e Artivismo. A parte prática vai mostrar o trabalho com o Spray (como funciona, pressão, tipos de bicos, traço fino, médio, grosso, tipos de latas), suportes (parede, tela e madeira) e a criação em muro.

Nenhum comentário: