29 de nov. de 2011

Teatro de Tábuas em Ourinhos no dia 08 de dezembro

A opereta popular Humanos, anjos e lunáticos, do grupo Teatro de Tábuas, será apresentada dia 08 de dezembro às 20h30 na abertura da programação de aniversário da cidade. Misturando várias linguagens como teatro, circo, dança, música e vídeo, a montagem tem elenco com 32 artistas e proporcionará ao público uma intrigante e contemporânea forma de ver o nosso próprio mundo.

Moradores da terra, articulados com anjos bem intencionados, tentam descobrir o que os moradores da lua pensam sobre o tempo atual... As novidades do satélite branco são arrasadoras e motivam uma invasão ao pequeno astro. Criando assim,uma divertida e desafiadora rede de conflitos e pequenos dramas. Uma história permeada de símbolos de esperança e beleza.

Tão encantador quanto o espetáculo, é a estrutura inédita desenvolvida pelo Teatro de Tábuas. As histórias são contadas por atores, músicos, cantores, acrobatas e bailarinos em uma carreta-palco de 12 metros que se transforma em uma esfera representando o Planeta Terra e outra esfera de 4m de diâmetro a 10m de altura representando a Lua, com uma estrutura completa de palco.

Nenhum comentário: