25 de out de 2011

Programação descentralizada exibe filmes nos bairros no 7º Curta Ourinhos

Vila Brasil, Vila Odilon e Jd. Itajubi participam este ano do evento. O curta Pimenta (foto) é um dos selecionados para a mostra Curta no Bairro.
A Secretaria de Cultura mantém o projeto chamado Cinema no Bairro, exibindo filmes em ruas, associações de moradores e praças públicas. Em outubro o projeto se transforma em Curta no Bairro, aproveitando a realização do Festival Curta Ourinhos.
‘Trata-se de uma mostra paralela, garantindo que um número maior de pessoas tenha a oportunidade de conhecer curtas especialmente selecionados para exibição nos bairros’, explica Neusa Fleury, secretária de Cultura.
Neste ano, durante o 7º Curta Ourinhos - Cinema é Diversidade serão contemplados os seguintes bairros: Vila Brasil (Praça da ETA na Av. Arnaldo Silva), Vila Odilon (Praça Ítalo Ferrari na Rua Padre Rui Cândido) e Jardim Itajubi (Associação de Moradores, na Rua Manoel Costa Duca, 125).
   Os filmes da Mostra Curta no Bairro foram escolhidos entre os mais de cinquenta selecionados para a mostra competitiva nacional, que serão exibidos no Teatro Municipal, entre os dias 26 e 29 de outubro. 
O 7º Curta Ourinhos – Cinema é Diversidade é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Associação de Amigos da Biblioteca Pública. Mais informações pelo telefone:  14 3302-3344.

Nenhum comentário: