20 de out. de 2010

ENbriaguez é o filme vencedor da MOSTRA CURTA OURINHOS

Um dos quatro troféus Gato Preto já tem dono, é da equipe de produção do filme ourinhense ENbriaguez. O curta foi eleito com apenas 2 votos de diferença do segundo mais votado da noite, Com Licença, a Ferrovia, de Rafael Lefcadito. A noite Curta Ourinhos levou grande público ao Teatro Municipal Miguel Cury no segundo dia competitivo do 6º CURTA OURINHOS – Cinema e Literatura.
O filme ENbriaguez, dirigido por Caio Souza do Nascimento, traz o ator Paulo Victor Chierentin como um escritor compulsivo pela produção de um trabalho alter ego que transtorna sua personalidade e seu convívio social. “É o nosso primeiro curta metragem, o roteiro e texto nós criamos em parceria, eu e o Caio. O Alex Sampaio da produtora Arte Visual nos ajudou muito com a edição, e ficamos muito felizes porque é um filme de ficção mais experimental, menos comercial, e mesmo assim agradou ao público”, comentou o ator Paulo Victor após o anúncio do resultado. A produção teve ainda a participação de Pedro Faber e Fernanda Chesini na captação de áudio, criação e produção.

Após a exibição, o público participou de um bate-papo com os produtores Rafael Lefcadito, José Luís Martins, Alex Sampaio, Paulo Vitor, Pedro Faber e Caio Souza do Nascimento.

A noite de premiação da 6ª edição do Curta Ourinhos será sábado, dia 23. Após a exibição dos curtas premiados a noite fica por conta do som da banda paulistana Saco de Ratos. Formada pelo baixista Fábio Pagotto, o baterista Rick Vecchione e os guitarristas Fabio Brum e Marcelo Watanabe, a banda Saco de Ratos foi reunida inicialmente em 2007 pelo escritor e dramaturgo Mário Bortolotto, que assume os vocais e as principais composições. Com letras poeticamente cruas e bêbadas, com duas guitarras que se completam em agressividade e feeling e uma cozinha rítmica e pulsante, a banda traz à tona o melhor do Rock and Roll e do Blues.

O 6º Curta Ourinhos é realizado pela Prefeitura de Ourinhos, através da Secretaria de Cultura, em parceria com a Associação de Amigos da Biblioteca Pública (AABIP) e Proac, da Secretaria de Estado da Cultura. Mais informações pelo telefone 14 3302 3344.

Um comentário:

Cel disse...

ahhhhh Vcs mandaram bemm ein!!! Quero ver essa curtaa aeee!! nao tive tempo de aparecer por la!! Bj