26 de jul. de 2010

Circuito Cultural Paulista - programação agosto/setembro

08/08 – 16h00
Uma noite em claro - Cia Odelê [TEATRO]
A peça, com dramaturgia e direção de Rafael Curci, é inspirada no gênero do desenho animado clássico e conta a história de Morpheu, um cidadão que regressa à sua casa após um dia intenso. Seu único objetivo é ter uma noite tranqüila e dormir profundamente. Contudo, esta não será uma noite qualquer, uma vez que diversas situações inesperadas perturbarão seu sono.
Duração: 45 min. – Classificação indicativa: 6 anos
Local: TEATRO MUNICIPAL “MIGUEL CURY”
Rua 09 de julho, 496 - Centro

22/08 - 20h00
Agreste – Companhia Razões Inversas [TEATRO]

No meio da seca, um casal de lavradores simples descobre o amor e fogem.
Pressentem que "algo" de perigoso paira sobre seu amor. A esposa vem a compreender o porquê depois, após a morte do marido. Essa mulher machucada pela perda, sem entender a dimensão de seus atos, acaba sendo vítima do horror da intolerância. Agreste é um vigoroso manifesto poético, uma fábula sobre ignorância, preconceito e amor incondicional.
Duração: 60 min. – Classificação indicativa: 16 anos
Local: TEATRO MUNICIPAL “MIGUEL CURY”
Rua 09 de julho, 496 - Centro

11/09 – 16h00
CircoBol – Cia Felinos Adestrados de Circo-Teatro [CIRCO]

O circo é como o futebol, um espetáculo!  Ambos transmitem alegria e aproximam as pessoas. O público também é muito parecido na paixão e na emocão, torcem pelo equilibrista, emocionam-se com a bailarina e apaixonam-se pelo trapezista. É por meio desse imaginário que o espetáculo “CircoBol” propõe uma fantasia entre as duas artes, com o goleiro-equilibrista, os acróbatas torcedores, o “bolabarista”, o juiz-palhaço  e a contorcionista dentro da bola que se traduz na alma do futebol.
Duração: 50 min. – Classificação indicativa: Livre
Local: TEATRO MUNICIPAL “MIGUEL CURY”
Rua 09 de julho, 496 - Centro

26/09 – 20h00
História de Bar – Cia Truks [TEATRO]

Um simples e simplório barman atrás do balcão e, sobre ele, terríveis acusações. Ele teria sido o responsável pelos crimes hediondos que assolam a cidade? Seria ele o temido assassino a decapitar, sem piedade, suas indefesas vítimas? Pois bem, hoje ele vai contar a sua história! Hoje, prezado cliente, ele não irá ouvir os seus problemas. Hoje é você quem irá ouvi-lo!
Duração: 55 min. – Classificação indicativa: 16 anos
Local: TEATRO MUNICIPAL “MIGUEL CURY”
Rua 09 de julho, 496 - Centro.

Um comentário:

Driks Barreto disse...

Ai Ourinhos!!!cidade da cultura!Tudo de bom!!!!Parabéns a todos os envolvidos na organização.