25 de jul. de 2010

Espetáculo do grupo Soarte no encerramento do X Festival de Música

Assim como em 2009, o Festival de Música de Ourinhos encerra sua programação abrindo espaço para outras linguagens artísticas. No domingo, 25, o grupo teatral Soarte e músicos convidados apresentam o espetáculo Noel, o Feitiço da Vila no Teatro Municipal Miguel Cury.
O diretor Leandro Faria, que também atua no espetáculo, explica que o trabalho foi concebido especialmente para o Festival de Música. “A montagem traz algumas passagens da vida do Noel, são fragmentos representativos que evidenciam o seu amor pelo samba, sua vida boêmia, a polêmica musical com Wilson Batista”, explica Leandro. Depois de atuar como Bobo Plin na peça Balada de um Palhaço, montagem anterior do grupo, o ator Paulo Victor Chierentin interpreta agora o compositor carioca. Com trilha sonora executada ao vivo, o repertório privilegia clássicos de Noel Rosa, como Com que roupa? O orvalho vem caindo e Palpite infeliz. No ano passado, a programação artística do Festival de Música foi encerrada com o espetáculo de dança Tributo a Paulinho da Viola.
Noel, o Feitiço da Vila será apresentado às 20h, Teatro Municipal Miguel Cury. Os ingressos custam R$ 3. Mais informações pelo telefone 3302.1400.

Nenhum comentário: