5 de fev. de 2010

Artistas trabalham na produção do Carnaouro 2010

Enquanto a população se prepara para as cinco noites do Carnaouro 2010, muita gente já está trabalhando a todo vapor para que o salão montado no Centro de Convivência Benedicto da Silva Eloy esteja totalmente decorado para receber os foliões. O Carnaouro começa dia 12, mas a equipe comandada pela artista plástica Nilza Guerreiro está dedicando todo o seu tempo na confecção dos adereços que irão compor a decoração dos bailes. Há muitos anos Nilza Guerreiro se dedica as artes plásticas, tendo trabalhado ao lado de Sérgio Nunes. A artista já assinou diversas criações, como cenários de espetáculos de teatro e exposições na galeria do Teatro Municipal.

Os bailes começam às 22h, com antigas marchinhas, sambas e sucessos do carnaval com a Banda Mamuleka. Participarão ainda do Carnaouro 2010, os grupos Contratempo, Essência da Cor, Alto Astral, Escola de Samba da Vila Operária de Assis, além da presença do grupo Borogodó do Samba, de Santa Cruz do Rio Pardo.

O Carnaouro 2010 é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, buscando valorizar as expressões culturais e a música brasileira, ocupando um grande salão ao ar livre. No domingo, dia 14, a Banda Mamuleka comanda uma matinê a partir das 15h. O acesso aos bailes é gratuito e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3302.3344.

Confira a programação:

Sexta-feira (12) – 22h – Banda Mamuleka e Grupo Alto Astral

Sábado (13) – 22h – Banda Mamuleka e Grupo Contratempo

Domingo (14) – 15h – Matinê
22h – Banda Mamuleka e Grupo Essência da Cor

Segunda (15) – 22h – Banda Mamuleka e Escola de Samba da Vila Operária de Assis

Terça-feira (16) – 22h – Banda Mamuleka e Grupo Borogodó do Samba, de Santa Cruz do Rio Pardo

Nenhum comentário: