12 de fev. de 2010

Carnaouro 2010 começa hoje

De hoje até terça-feira (16) os ourinhenses tem uma opção popular para curtir o carnaval, é o Carnaouro 2010 que fará 5 bailes ao ar livre com a muita música no Centro de Convivência 'Jornalista Benedicto da Silva Eloy'. A festa começa a partir das 22h com antigas marchinhas, sambas e sucessos do carnaval com a banda Mamuleka, que traz em seu repertório marchinhas tradicionais, frevos, sambas e axés. A Banda Mamuleka, formada por profissionais e alunos da Escola Municipal de Musica, vai abrir todas as noites do Carnaouro 2010.
A folia conta com a participação dos grupos ourinhenses Contratempo, Essência da Cor e Alto Astral, da Escola de Samba Unidos da Vila Operária, de Assis, e do grupo Borogodó do Samba, de Santa Cruz do Rio Pardo. Hoje quem sobe ao palco do Centro de Convivência é o grupo Alto Astral, amanhã (13) a participação é do Grupo Contratempo e no domingo (14/02) que anima a galera é o Essência da Cor. Ainda no domingo, uma matinê começa a partir das 15h.
No dia 15 (segunda) a Escola de Samba Unidos da Vila Operária de Assis traz sua bateria e passistas para uma apresentação especial no Carnaouro. A escola desfila neste sábado em Assis com comissão de frente formada por bailarinos da Escola de Bailado de Ourinhos e integrantes do grupo Anjos do Hip Hop, também de Ourinhos.
Na terça-feira de carnaval (16/02) a participação é do grupo Borogodó do Samba, de Santa Cruz do Rio Pardo. O grupo Borogodó do Samba foi criado no mês de agosto de 2009 e trabalha no resgate da samba brasileiro e seus grandes compositores.
O Carnaouro 2010 é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura. O acesso aos bailes é gratuito. Mais informações pelo telefone 14 3302 3344.

Confira a programação:

Sexta-feira (12) – 22h – Banda Mamuleka e Grupo Alto Astral

Sábado (13) – 22h – Banda Mamuleka e Grupo Contratempo

Domingo (14) – 15h – Matinê
22h – Banda Mamuleka e Grupo Essência da Cor

Segunda (15) – 22h – Banda Mamuleka e Escola de Samba da Vila Operária de Assis

Terça-feira (16) – 22h – Banda Mamuleka e Grupo Borogodó do Samba, de Santa Cruz do Rio Pardo

Nenhum comentário: