8 de dez. de 2009

Bailado apresenta especial 'Sonho de Natal' no Teatro

A programação de aniversário da cidade continua nesta terça (08/12) com a apresentação de dança 'Sonho de Natal', produção da Escola Municipal de Bailado de Ourinhos – E.M.B. A montagem é um especial infantil de balé clássico que conta a história de Aninha, a personagem que quer ganhar uma boneca nova no Natal. “No desenrolar da história surgem duendes enviados pela fada dos sonhos e preparam uma festa de natal, é quando o desejo da menina se transforma em realidade”, explica a diretora do espetáculo, Adriana Pinheiro. Serão duas apresentações neste terça-feira, uma às 19h e outra às 21h. Os ingressos custam R$ 8,00.
O elenco de 'Sonho de Natal' é formado por 120 crianças de 07 a 12 anos que estudam na E.M.B. “Somente os personagens principais são mais velhos, são dos grupos especiais da Escola de Bailado”, explica Adriana. A concepção coreográfica foi feita em conjunto pelos professores da escola.
Ainda nesta noite, na praça Mello Peixoto, a fanfarra da Escola Municipal Professora Jandira Lacerda Zanoni se apresenta às 20h. A programação de aniversário da cidade é uma realização da Prefeitura de Ourinhos. Mais informações pelo telefone 14 3302 3344.

Nenhum comentário: