8 de jul. de 2009

Noite de voz e violão na LIVE, nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (09) na LIVE tem Marcelo Mello (voz e violão) e Magali Flore (voz) a partir das 21h. No repertório: MPB, bossa nova, jazz e blues executados com técnica e sensibilidade. “Apesar de gostarmos de um som agitado, esta será uma noite mais intimista, escolhemos músicas mais trabalhadas e que gostamos de tocar e cantar mais”, conta o musicista Marcelo Mello.
Atriz desde 1993, Magali Flore participa do grupo teatral Soarte de Ourinhos desde sua fundação. Atuou em vários espetáculos musicais, entre eles, “Mulheres de Rosa” (adaptação musical de textos de João Guimarães Rosa, de Toninho Breve) e “Meta Língua que a Fala Vem” (direção de Sérgio Nunes). Como cantora, participou ainda de diversos projetos musicais em Ourinhos, como a Orquestra Mofarrej (2005-2007).
Marcelo Mello é natural de São Paulo, mas reside em Ourinhos desde a infância. Formou-se em Composição Musical pela Universidade de Campinas – UNICAMP. Entre outras atuações, teve composições para violão erudito gravadas por Gilson Antunes (São Paulo) e pelo Trio de Violões de São Paulo; como instrumentista e arranjador, tem participações em CDs do Estúdio Caverna (Ourinhos) e da banda gospel Efatá (São Paulo), além de significativa experiência como professor; destacando-se sua atuação como professor regular de várias disciplinas do curso de Música da Universidade do Sagrado Coração (USC – Bauru, SP).

Bar e Danceteria LIVE / Av. Altino Arantes, 1183 / fone (14) 3322-1488

Nenhum comentário: