7 de jul. de 2009

Festival de Música começa dia 19, garanta seus ingressos

O IX Festival de Música de Ourinhos começa no próximo dia 19 de julho. Serão 8 dias com uma extensa programação artística em vários pontos da cidade. Garanta seu ingresso para as atividades programadas para o Festival.


Concerto da OSESP - O concerto da OSESP (foto) no dia 19 no Estádio do Clube Atlético Ourinhense às 20h terá entrada franca. O local recebe oito mil pessoas. O acesso é gratuito, não será preciso retirar ingresso, é só ir até o local. Para garantir um bom lugar, chegue antes.

Apresentações com entrada franca no Teatro – Os ingressos estarão disponíveis no dia do show, a partir das 8 horas, na bilheteria do Teatro Municipal. Os interessados não terão acesso a ingressos de outros espetáculos, apenas para o show daquele dia. Pedimos a compreensão e justificamos que o número de poltronas do Teatro é reduzido. Portanto, programe-se.

Apresentações no Teatro Municipal com cobrança de ingresso – Os interessados poderão adquirir seu ingresso a partir de domingo, dia 19, podendo comprar para todos os dias.

Apresentações nas Praças e igrejas – Entrada franca.

A programação completa do IX Festival de Música de Ourinhos está disponível no site ourinhosfestivaldemusica.com.br.

Nenhum comentário: