28 de mai. de 2009

VivOurinhos leva Sarau de Viola no Parque Pacheco Chaves

Com a proposta de desenvolver uma agenda de circulação cultural acessível à população, o Programa VivOurinhos da Secretaria Municipal de Cultura vai promover amanhã, 29, o “Sarau Viola de Ouro” na sede da Associação de Moradores do Parque Pacheco Chaves.

Reunindo várias duplas de violeiros, a Sarau vai destacar a importância do universo caipira, difundindo a cultura popular regional. Segundo a professora Mara Malaquias, uma das organizadoras do evento, “o Sarau busca disseminar a música de raiz, trabalhando a memória caipira e integrando esse gênero musical aos demais eventos da cidade”. Já confirmaram participação as duplas Cabral e Miguelito, Carlos e Karen, Pantaneiro e Pantanal, Djalminha e Pirapora, Márcia Campos e Lucas, Matias Martins e Graciano, Mauro Falcão e Hawai, Monteiro e Marreirito, Tião Moraes e Moraizinho, Zé Morais e Ari do Pinho, Paulo Gomes e Moraense, Zé Quintino, além do professor Emerson da Escola Municipal de Música e do humorista Zezzaropi.

O “Sarau Viola de Ouro” terá início às 20 horas, na sede da Associação de Moradores do Parque Pacheco Chaves, com entrada franca. Mais informações pelo telefone 3324.6244.

Nenhum comentário: