5 de jan. de 2009

Escola Municipal de Música abre inscrições

A Escola Municipal de Música de Ourinhos está com inscrições abertas para admissão de novos alunos até o dia 30 de janeiro.
A Escola de Música oferece cursos gratuitos de violino, viola de arco, violoncelo, contra-baixo acústico, flauta transversal, saxofone, clarinete, trompete, trombone, bombardino, tuba, piano erudito, violão erudito, violão popular, bateria, percussão, guitarra, contra-baixo elétrico, canto e Corais Infantil, Juvenil e Adulto.
Os interessados em participar do processo seletivo devem procurar a secretaria da Escola de Música com uma foto 3x4, cópia de comprovante de residência e cópia do RG. As inscrições são gratuitas e o horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações pelo telefone 14 3302 1802.
Projeto Guri – Uma outra opção de aprendizagem musical oferecida pela Secretaria de Cultura é o Projeto Guri. Desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura, o projeto é direcionado para jovens de 07 a 17 anos.
O Guri oferece aulas de violino, viola de arco, violoncelo, contra-baixo acústico, flauta transversal, saxofone, clarinete, trompete, trombone, bombardino, percussão e canto. As Inscrições vão de 02 a 06 de fevereiro também na Escola Municipal de Música. As aulas começam no dia 11 de fevereiro e não é necessário fazer prova. Os encontros acontecem toda quarta e sexta-feira das 13h às 18h.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradecemos o convite para participação dos cursos de música e instrumentos. Sabemos que a cultura, bem como a educação são fundamentais para modificação da realidade social de grande parte das pessoas com deficiência.
Um abraço e sinceros votos de um excelente 2009 para todos nós.
Maria Ângela B. Tonon - Fono - AADF