29 de jan de 2009

Projeto Guri abre inscrições para cursos em Ourinhos

Alunos novos devem se inscrever entre os dias 5 e 7 de fevereiro


É comum ouvir crianças e adolescentes acalentando o sonho de estudar música. A organização não – governamental Projeto Guri dá uma bela ajuda para concretizar o sonho dos pequenos e jovens talentos. Em Ourinhos, o projeto é realizado com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura.

O Projeto Guri funciona no Centro Cultural Tom Jobim, na rua Treze de Maio n°300, e oferece cursos como violino, viola de arco, violoncelo, contrabaixo acústico,trompete, trombone, bombardino, saxofone, clarinete, flauta transversal, percussão e canto coral.

As rematrículas para os alunos veteranos serão de 2 a 4 de fevereiro de 2009, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. As inscrições para os novos alunos serão de 5 a 7 de fevereiro das 9h00 às 12h00, das 14h00 às 17h00. Somente no dia 7 funcionará das 9h00 às 12h00. Os documentos necessários para a matrícula são: cópia da declaração escolar ou certificado de conclusão de curso, cópia do RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência com CEP (apresentar um documento original no ato da matrícula). Carteira de Vacinação (apresentar o documento original no ato da matrícula).

As únicas exigências são de que os candidatos tenham de 8 a 17 anos e estejam matriculados no ensino regulamentar. Não haverá seleção, nem existe teto de renda familiar para inscrição dos candidatos. O objetivo do Projeto Guri é proporcionar o primeiro contato com a música e ajudar no crescimento de cada um, estimulando a integração, o trabalho em equipe, a disciplina e concentração.

Nenhum comentário: