19 de set. de 2012

Circo Salabim apresenta o espetáculo Fundo Falso e oferece oficina de mágica

Dia 27, quinta, o Circo Salabim apresenta o espetáculo Fundo Falso no Teatro Municipal Miguel Cury em dois horários, às 9h e às 14h. A entrada é gratuita. Além da apresentação, o grupo circense oferece também uma oficina de mágica que vai acontecer no Espaço Cultural Alternativo, a primeira das 10h às 12h e a segunda das 15h às 17h.

O espetáculo Fundo Falso propõe unir a mágica com os universos do palhaço e do malabarismo, a montagem tem participação e direção do renomado palhaço Tchutchuco (Renato Paio) e de Du Circo (Eduardo Pinheiro), considerado um malabarista de excelência. Sempre acompanhados pela trilha sonora original e ao vivo de Angelo Mundy, a apresentação traz efeitos de mágica que marcaram o mundo, tais como a Mala Moscovita, o Mentalismo e as Levitações.
OFICINA
A oficina, estruturada a partir do processo e do formato do espetáculo dentro do universo circense, constituirá na transmissão e no ensinamento de pequenos números de mágica.  A coordenação é do mágico e clown Ricardo Malerbi. A oficina será ministrada 2 vezes.  Para os não artistas, será uma oportunidade de desenvolver a desinibição e a lógica de raciocínio.

Nenhum comentário: