1 de ago. de 2012

Inscrições abertas para oficinas do A(o)gosto das Letras

Luiz Ruffato coordena a oficina de Escrita Criativa.
Além das oficinas destinadas para as crianças no Aogosto das Letrinhas, o festival literário oferece também três opções para os adultos. A primeira é a oficina de Aquarela, com Alessandro Brandão, nos dias 21 e 22, terça e quarta-feira. Através das ilustrações de livros de Jorge Amado por seu parceiro Carybé, os participantes poderão aprender a técnica da aquarela com inspiração no universo do escritor baiano. A atividade vai acontecer na Biblioteca-ramal Clarice Lispector, na vila Margarida, e oferece 20 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no local.

Dias 23 e 24 a oficina Jorge Amado na cozinha, traz de volta à Ourinhos o sociólogo Fernando Nogueira. Ele vai mostrar como a riqueza da culinária baiana, presente na obra de Jorge Amado, contribuiu para a formação do patrimônio gastronômico brasileiro. A oficina oferece 15 vagas e vai acontecer na Casinha da Esquina. Haverá preparação de receitas, as inscrições são gratuitas.

Dia 25, sábado, o escritor Luiz Ruffato coordena a oficina Escrita Criativa, voltada às pessoas que desejam se expressar através da escrita. A atividade acontece das 9h às 17h na Casinha da Esquina com duas horas para o almoço. As inscrições são gratuitas na Secretaria Municipal de Cultura. O telefone para contato é 14 3302 3344.

Nenhum comentário: