4 de jun. de 2012

Show Violas e Canções apresenta música caipira no Teatro

Dia 23, sábado, o violeiro Felipe Fierek apresenta o show Violas e Canções no Teatro Municipal Miguel Cury. Com banda formada pelos músicos Emerson (Violão), Rodrigo (Violão Aço), Élcio (Percussão e Bateria), Jean (Sanfona) e Fernando “Ceguinho” (contrabaixo), a apresentação varia seu repertório entre grandes clássicos da música caipira, como Pena Branca e Xavantinho e Almir Sater. A música começa a rolar a partir das 20h30 e a entrada custa R$ 10.

O músico Felipe Alberto Fierek é o autor desse projeto que busca resgatar a música caipira. “A proposta é oferecer música de qualidade para todos que aqui em Ourinhos apreciam a música de raiz, procuro atingir aquele público que não simpatiza com as músicas que são tocadas hoje nas rádios e televisões, e cresceram ouvindo moda de viola”, comenta Felipe.

O músico é paranaense da cidade de Castro, violeiro desde os 14 anos, trabalhou em São Paulo como músico de diversas duplas caipira, participando algumas vezes do programa Viola Minha Viola da TV Cultura, apresentado por Inezita Barroso. Felipe atualmente vive em Ourinhos onde é  professor de viola e produtor musical.

Nenhum comentário: