20 de mar. de 2012

Reunião vai esclarecer dúvidas sobre o edital de Fomento à Cultura

Está aberto para receber projetos culturais, até o dia 30 de abril de 2012, o edital do “Prêmio de Fomento às Produções Culturais, Oficinas Criativas e Projetos Estruturantes”, publicado pela Prefeitura de Ourinhos e gerenciado pela Secretaria de Cultura. Os artistas e produtores culturais das diversas áreas poderão inscrever projetos. Os projetos selecionados receberão recursos municipais para viabilizar sua execução.

Para explicar o Edital e orientar os interessados, a Secretaria de Cultura realizará no dia 29 de março, quinta-feira, uma reunião na Biblioteca Municipal Tristão de Athayde (Rua São Paulo, 149 – Centro), às 19 horas. A reunião destacará as finalidades do Edital, os tipos de projetos a que ele se destina e as condições e regras previstas para a inscrição de projetos. Também haverá uma orientação básica sobre como planejar e redigir um projeto cultural. Para Neusa Fleury, secretária de Cultura, “a reunião é importante para esclarecer as dúvidas dos produtores e para apresentar as novidades do Edital 2012”.

Além da reunião do dia 29, a Secretaria de Cultura manterá orientações posteriores aos proponentes interessados, que poderão agendar horários para esclarecer dúvidas e amadurecer suas propostas. Mais informações pelo telefone (14) 3302.3344 ou culturaourinhos.imprensa@gmail.com.

Nenhum comentário: