18 de out. de 2011

Nesta sexta Cia. Truks apresenta Zôo-ilógico, teatro de objetos para crianças

 
O Colégio Pólis traz para Ourinhos uma apresentação teatral e uma oficina com a Cia. Truks. O espetáculo infantil Zôo-ilógico, criado com o objetivo de estimular a imaginação das crianças através de personagens concebidos a partir de objetos do cotidiano, será encenado nesta sexta-feira, 21, às 19h30 no Teatro Municipal Miguel Cury. A entrada é um quilo de alimento ou uma roupa masculina.

Pratos, panos, garrafas, talheres e tudo o mais que estiver ao alcance das mãos se transformam nos bichos de um zôológico. Tudo começa quando dois amigos (Henrique Sitchin e  Wagner Dutra) resolvem fazer um piquenique no zôo, mas encontram as portas do parque fechadas. Porém, não se intimidam e criam seu zoológico particular.




No mesmo dia o grupo oferece uma oficina de Animação de bonecos, figuras e objetos que acontece no Espaço Cultural Alternativo a partir das 13h. A oficina é direcionada para maiores de 16 anos, educadores e interessados na arte do teatro de animação.

O Espaço Cultural Alternativo fica na rua Paulo Sá, 210, Centro. Telefone 14 3326 5095. Apoio cultural: programa VivOurinhos - Secretaria Municipal de Cultura.

Nenhum comentário: