25 de ago de 2011

Jornalismo e literatura com Xico Sá e Mona Dorf hoje no PUB 744


Xico Sá e Mona Dorf são os convidados da mesa 4 do A(o)gosto das Letras que acontece nesta quinta, às 20h, no PUB 744. Com o tema Jornalismo e Literatura - afinidades e fronteiras, os dois jornalistas conversam com o público sobre seus livros e as proximidades entre a criação literária e o trabalho jornalístico.
Xico Sá é autor de ‘Modos de macho e modinhas de fêmea” e “Chabadabadá”. Mona Dorf é jornalista de cultura, publicou ‘Autores e Idéias’, e acompanha os principais festivais literários do país, como a FLIP e o Festival da Mantiqueira.

OFICINA DE XILOGRAVURA e TEATRO DE MAMULENGOS - Ainda nesta quinta (25) o escritor e artista popular Valdeck de Garanhuns coordena oficina de xilogravura, técnica de impressão a partir de matrizes de madeira. A oficina vai acontecer na Biblioteca Municipal Tristão de Athayde. À 15h, no Centro de Convivência, Valdeck apresenta seu teatro de mamulengos.

O 3º Festival Literário A(o)gosto das Letras é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de Ourinhos em parceria com a AABiP – Associação de Amigos da Biblioteca Pública, com o apoio do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário: