6 de jun. de 2011

Sérgio Nunes - Hiperbolismos e Aliterações

Documentário sobre a vida e a obra do artista plástico e diretor teatral Sérgio Nunes. Ano de produção - 2010. Diretor: Rafael Lefcadito. Realização - Edital de Fomento à Produção Cultural - Secretaria Municipal Cultura - programa VivOurinhos.



Um comentário:

keko ribeiro disse...

Noooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Estou apalermada com este blogOurinhos onde tudo ou quase tudo o que sei aprendi.
Fiquei maravilhada e chorei à beça com o documentário sobre Sérgio Nunes, meu mestre que se foi sem que eu soubesse de sua ida.
Certeza tenho de uma certeza: tudo isso saiu/sai da cabeça de Neusa Fleury, iluminada que é pela arte e de onde transborda sensibilidades.
Só queria dizer isto, porque preciso ficar chorando um pouco mais.
Keko Ribeiro