13 de jun. de 2011

Pré-Festival nesta terça com Música Popular

Nesta terça-feira (14) o Pré-Festival de Música começa às 14h no Colégio Domingos Carmelingo Caló com apresentação de dois grupos de Música Popular Brasileira. Os integrantes são alunos da Escola Municipal de Música e fazem parte do curso de Prática em Repertório do professor Fernando Nogueira, que também é professor de contrabaixo elétrico.
Às 19h30 no Shopping Cinemart tem apresentação do Grupo Bossa N’ Jazz Rock, uma proposta de repertório apresentada pelo professor Hallysson de Oliveira que abrange a música popular, com elaboração de novos arranjos e músicas de composições próprias, sempre se utilizando da fusão entre os ritmos da bossa-nova, do jazz e do rock. Em seguida, o público poderá acompanhar o grupo de Teoria musical da Escola de Música, também com coordenação do Professor Hallysson de Oliveira.
Vários pontos da cidade vão receber apresentações musicais até o dia 03 de julho. É o Pré-Festival de Música esquentando Ourinhos para o XI Festival de Música. Todos os anos durante o mês de junho os alunos da Escola Municipal de Música montam seus duos, trios, quartetos, grupos de choro, Big Band e grupos vocais, para se apresentarem no período de divulgação do festival. Mais informações pelo telefone 14 3302 3344.

Nenhum comentário: