7 de jun. de 2010

Vem aí o 5º Concurso de Vitrines do Festival de Música

A partir do dia 14 de junho todas as lojas de Ourinhos poderão participar do 5º Concurso de Decoração de Vitrines do Festival de Música. Com o objetivo de integrar a cidade ao clima do Festival e acolher os visitantes durante o período do evento, o concurso de vitrines oferece prêmios para as três lojas que apresentarem as produções mais bonitas e criativas. As inscrições vão até o dia 30 de junho.

O tema da decoração deve ser a música. Elementos como a obra do músico Noel Rosa, homenageado pelo Festival este ano, ou alusão ao número 10, lembrando os 10 anos de Festival de Música, terão igual aceitação do júri.

As três vitrines vencedoras receberão troféus e ingressos para todos os espetáculos do X Festival de Música, que neste ano acontece de 18 a 25 de julho. A vitrine que conquistar a 1ª colocação, além da premiação acima, ganha também uma reportagem com foto de sua vitrine publicada pelo Jornal Diário de Ourinhos.

Para inscrever sua loja basta ligar para a Secretaria Municipal de Cultura de Ourinhos (14 3302 3344) ou retirar a ficha de inscrição na sede da Secretaria (rua do Expedicionário, 503). A divulgação do resultado do concurso será feita no dia 17 de julho. O Concurso de Decoração de Vitrines é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, ACE – Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos e Jornal Diário de Ourinhos.

FOTO: No ano em que o Festival homenageou o músico Chico Buarque a vitrine vencedora foi esta, da loja Cristina Barreto, que com muita criatividade ilustrou a música Construção.

Nenhum comentário: