28 de jun. de 2010

10 Anos de Festival de Música – Inscrições até quarta (30)

O Festival de Música de Ourinhos está chegando. A partir do dia 18 de julho, Ourinhos vive uma semana repleta de arte, com espetáculos, cursos, palestras e workshops dedicados ao aprendizado musical. Quem vai participar dos cursos tem até amanhã (quarta, 30 de junho) para realizar sua inscrição. Das 40 opções, algumas já estão com turmas completas, é o caso dos cursos de canto lírico e popular, didática de coro infantil, elaboração de arranjo, laboratório de atividades musicais, piano erudito, prática de coro infantil e prática de música brasileira.

O grupo Soarte de teatro encerra o Festival de Música com o espetáculo Noel, o Feitiço da Vila, dia 25 de julho no Teatro.


Confira alguns destaques do X Festival de Música de Ourinhos:

Em Cantos Festival da Canção - pela primeira vez, o Festival de Música promove um festival dedicado à composição. São mais de R$ 3 mil em prêmios.

40 cursos - com os mais renomados professores do Brasil, incluindo cursos inéditos no Festival, como Prática de Música de Mundo e Laboratório de Atividades Musicais.

Programação Artística - todos os dias uma extensa programação de shows, espetáculos e música por toda a cidade.

Todas as informações sobre o Festival estão disponíveis no endereço eletrônico www.ourinhosfestivaldemusica.com.br. O X Festival de Música de Ourinhos é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, programa VivOurinhos e Associação de Alunos e Pais da Escola Municipal de Música de Ourinhos. Mais informações: 14 3302 3344.

Nenhum comentário: