3 de mar. de 2010

Semana da Mulher na Biblioteca Municipal

Dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher e a Secretaria de Cultura juntamente com a Associação de Amigos da Biblioteca Pública realizam entre os dias 08 e 12 (segunda à sexta) diversas atividades relacionadas ao tema. Todos os encontros acontecem na Biblioteca Municipal Tristão de Athayde a partir das 19h30. A participação é gratuita.
Na segunda-feira (08) a enfermeira Estela Cabral apresenta a palestra ‘Saúde da Mulher’; na terça (09) a delegada Ana Rute de Castro Bertolaso, da Delegacia de Defesa da Mulher de Ourinhos, faz uma palestra sobre ‘Direitos da Mulher’; na quarta (10) a psicóloga e terapeuta corporal Azlin Brisola faz uma Prática de Meditação Ativa com os participantes; quinta-feira (11) o assunto é ‘DST: Prevenção’, com a assistente social Neila Antonia Rodrigues; o encerramento acontece na sexta (12) com o sarau ‘Clarice na boca das mulheres’, que terá leituras de textos da escritora Clarice Lispector (foto) e apresentação musical com a cantora Magali Flore.
Esta é mais uma atividade do programa VivOurinhos da Secretaria Municipal de Cultural em parceria com a AABiP. Mais informações pelo telefone 14 3302 3344.

Nenhum comentário: