8 de out. de 2009

Os pernambucanos da banda Seu Chico em Ourinhos neste domingo (11)

Revelação da cena pernambucana especializada em releituras jovens e vibrantes da obra de Chico Buarque de Hollanda, os rapazes da banda Seu Chico estarão neste domingo (11) no Teatro Municipal Miguel Cury às 20h. A entrada para o show é gratuita mas os convites devem ser retirados com antecedência na bilheteria do teatro.
Seu Chico é um projeto paralelo do grupo autoral 'Mula Manca e a Fabulosa Figura' e conta também com o jovem pianista Vitor Araújo, que aos 20 anos é considerado uma das maiores revelações da música brasileira em 2008 (prêmio APCA). No roteiro, Jorge Maravilha, João e Maria, Essa Moça Tá Diferente, Caçada, Não Sonho Mais, Quem te Viu, Quem te Vê e o mix que une Feijoada Completa e Cotidiano.
"Jorge Maravilha" virou um símbolo da banda, pela forma como une entretenimento e arte, por se prestar à apreciação e à dança”, explica Vitor Araújo. “É o nosso objetivo levar Chico para a casa noturna, para o cara curtir, dançar. Em vez de ir para a micareta ou para o forró, ele vai ouvir Chico. Mas não simplificamos nada. Fazemos questão de manter as harmonias originais”, comenta o pianista.
A apresentação é mais uma atividade do Circuito Cultural Paulista e conta com o apoio do programa VivOurinhos da Secretaria Municipal de Cultura. Mais informações 14 3302 3344. Visite o endereço eletrônico curtaourinhos.blogspot.com e fique por dentro da agenda cultural de Ourinhos e região.

Nenhum comentário: