28 de out. de 2009

Kayauerê é a banda de Ourinhos no Fejacan 2009

A banda ourinhense Kayauerê participa com música própria no Fejacan – Festival Jacarezinhense da Canção – amanhã, dia 29 de outubro na cidade de Jacarezinho. A banda é a representante de Ourinhos neste tradicional evento de compositores do Estado do Paraná. O Fejacan encerra esta edição do festival com um show gratuito do compositor Renato Teixeira.
A música da Kayauerê selecionada para o Fejacan foi "Santo Homem". Mais de 200 composições foram inscritas de várias partes do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Destas, apenas 26 compositores e intérpretes foram selecionados para apresentação no palco do Cine Teatro Iguaçu, que acontece nos dias 29 e 30 de outubro a partir das 20h30.
A banda Kayauerê surgiu no início de 2004 na cidade de Ourinhos-SP, quando integrantes, que já dividiam palco tocando reggae juntos, resolveram se dedicar a um som com identidade própria. “A Kayauerê traz um som experimental, é um grupo de músicos fortalecidos pela união, sentimentos e realidade em comum. Nossa melhor expressão expontânea e de coração”, diz o cavaquinista do grupo, Luis Claudio.
A música da Kayauerê traz algo novo e surpreendente para os apreciadores do festival. Nela, ritmos brasileiros como o baião e o afoxé enriquecem o arranjo, fornecendo uma cara brazuca à música. A Kayauerê é: Murilo Toloto (voz), Andro Gustavo (violão), Luis Claudio (cavaquinho), Fabio Maquiavel (contra baixo) e Rafael Berti (bateria). A banda convida a todos para comparecer, prestigiar e torcer pela Kayauerê nesta quinta-feira às 20h30 no Cine Teatro Iguaçu em Jacarezinho.

Nenhum comentário: