2 de set. de 2009

Teatro infantil e circo são as atividades culturais deste mês

Em setembro o Circuito Cultural Paulista, em parceria com o programa VivOurinhos da Secretaria Municipal de Cultura, realiza dois espetáculos para as crianças, a peça 'A Bruxinha Atrapalhada', espetáculo infantil inspirado na obra da escritora Eva Funari, e o Circo Show Pururuca. 'A Bruxinha Atrapalhada' será apresentada no dia 13 (domingo) às 16h. Feita totalmente sem palavras, a peça é indicada para crianças a partir dos 3 anos. A Bruxinha Atrapalhada combina o universo de atores, bonecos, objetos animados e magia, para mostrar as divertidas aventuras de uma bruxinha e seu amigo Gato. Inspirado no livro homonimo de Eva Furnari, considerado o melhor livro sem texto pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil, o espetáculo abre a imaginação das crianças-espectadores que são convidadas a inventar e projetar seus próprios diálogos e histórias a partir das situações vividas pela Bruxinha.
Dirigido por Marcia Abujamra, o espetáculo traz no elenco Luah Guimarãez e Thiago Antunes, tem direção de arte de Marco Lima, músicas de André Abujamra, iluminação de Wagner Freire e direção de produção de Marlene Salgado.
O Circo Show Pururuca se apresenta no dia 27/09 (domingo) também no Teatro Municipal Miguel Cury às 16h. O espetáculo tradicional circense de Pururuca e seus companheiros, Mingau e Pituca, é uma divertidada apresentação de palhaços. O espetáculo é apresentado por Adriana Patrício e traz dois convidados especiais: Mágico King e a contorcionista Dayane.
Todas as apresentações artísticas do Circuito Cultural Paulista tem entrada franca. Mais informações pelo telefone 14 3302 3344.

Nenhum comentário: