22 de set. de 2009

Conheça a programação da 1ª Mostra Sérgio Nunes de Teatro

Depois de seis anos, o movimento teatral retorna a Ourinhos através da Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas. Serão sete dias de atividades, com espetáculos para crianças e adultos, numa realização da Prefeitura Municipal em parceria com a Associação de Amigos da Biblioteca (AABIP). O público também poderá assistir a espetáculos de teatro de rua, participar de debates, exposição, oficinas e lançamento de livros.
Com um formato diferente das antigas Mostras de Teatro Amador, realizadas durante 12 anos, a 1ª Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas propõe atividades em que a literatura e o teatro se complementem. Assim, na escolha dos espetáculos foram priorizados textos de autores nacionais, e a dramaturgia brasileira contemporânea será tema de debate. Espetáculos de grandes companhias teatrais brasileiras poderão ser conferidos durante a semana de 12 a 18 de outubro, reforçando o trabalho de estímulo à produção teatral que já é desenvolvido pelo programa VivOurinhos, da Secretaria Municipal de Cultura de Ourinhos. Para assistir aos espetáculos que acontecem no Teatro é necessário adquirir ingressos, com preço de R$ 2,00. As demais atividades terão entrada franca.

Clique nas imagens para ampliar


2 comentários:

José Carlos Neves Lopes disse...

Parabenizo a Secretaria pela retomada desse importante evento. Ourinhos tem uma tradição teatral que remonta aos primeiros anos da década de 1940, de cujas atividades alguns tios meus participaram.
Abs.
José Carlos

Lika FRÔ disse...

Esses eventos insistem em ser no mesmo horário que minhas aulas >.<