10 de set. de 2009

Edilson Pedroso vai ministrar Oficina de Pintura

Já estão abertas as inscrições para a ‘Oficina de Óleo sobre Tela’, que será ministrada pelo artista plástico Edilson Pedroso, a partir do dia 14 de setembro.
A atividade integra a programação da Oficina Cultural Tarsila do Amaral, órgão vinculado a Secretaria de Estado da Cultura. Em Ourinhos, a oficina será realizada em parceria com Secretaria Municipal de Cultura, através do programa VivOurinhos.
A oficina vai abordar os aspectos teóricos e práticos da pintura a óleo, passando por temas como origem e evolução da modalidade, materiais e técnicas, além de aulas práticas, onde os alunos desenvolverão suas próprias obras. Para participar, o interessado deverá ter pelo menos 18 anos e possuir aptidões para as artes plásticas. Artistas que já possuam produção própria também poderão participar.
A oficina vai acontecer ao longo de 8 semanas, com aulas semanais de 3 horas. As inscrições podem ser feitas na Casinha da Esquina (Praça Henrique Tocalino, em frente ao Lanchódromo) a partir de hoje, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações pelo telefone 3302.3344 ou culturaourinhos.imprensa@gmail.com.

Nenhum comentário: