27 de ago. de 2009

Dança Ourinhos - Cia. Experimental apresenta duas coreografias nesta quinta

O festival contemporâneo Dança Ourinhos continua nesta quinta-feira (27) com dois trabalhos da Cia. Experimental da Escola Municipal de Bailado de Ourinhos. A apresentação começa às 21h com Persona, coreografia de Benjamin Alves e Sortimentos, do coreógrafo Henrique Talmah.
Persona busca exprimir a diversidade da natureza humana. “Esta coreografia trabalha os conflitos humanos, o bem e o mal, amor e ódio. Muitas vezes não percebemos os meios que nosso corpo utiliza para realizar ações, atitudes, e esta coreografia é uma reflexão sobre isso”, comenta Benjamin Alves.
A Cia. Experimental volta ao palco para dançar Sortimentos, de Henrique Talmah. Neste trabalho a Cia. Experimental apresenta movimentos inspirados em relatos da vida dos próprios bailarinos. “Nós reunimos textos das experiências pessoais, como narrativas de paixões, encontros e desencontros, os conflitos amorosos e desenvolvemos esta coreografia”, explica Henrique Talmah. Esta coreografia conta ainda com a participação dos atores do grupo Soarte, Bruna Domingues e Paulo Victor Chierentin, com direção cênica de Leandro Faria. O projeto de iluminação é de Marlon Silva.
Dança Ourinhos 2009 - Todos os Sentidos • Festival de Dança Contemporânea 21 a 30 de agosto de 2009. Toda a programação você encontra no dancaourinhos.com.br.

Nenhum comentário: