6 de jul. de 2009

Festival de Música – Inscrições prorrogadas até 10 de julho

Alguns cursos oferecidos pelo Festival de Música de Ourinhos ainda tem vagas disponíveis, é o caso do curso de bateria, com Alex Buck e contrabaixo elétrico com Itamar Collaço (foto). Por isso, a organização do evento informa que as inscrições para estes cursos estão prorrogadas até o dia 10 de julho. Todos os detalhes sobre o procedimento de inscrição e cursos disponíveis estão no site ourinhosfestivaldemusica.com.br.
O Festival de Música de Ourinhos chega à sua 9ª edição respeitado por sua contribuição à educação musical no Brasil. Além dos 40 cursos oferecidos, uma variada programação artística estimula e cria oportunidades de convívio e trocas culturais neste encontro que acontece de 19 a 26 de julho.
Ourinhos reunirá diversas tendências e gêneros musicais, característica que norteia a proposta pedagógica e artística do evento, aliada à preocupação com a divulgação da música e cultura brasileiras. Realizado pela Prefeitura Municipal com apoio da Secretaria de Estado da Cultura, o Festival de Música confirma a vocação cultural da cidade de Ourinhos. Mais informações pelo telefone 14 3302 3344.

Nenhum comentário: