27 de jul. de 2009

Celso Sim lança seu novo disco em Ourinhos no próximo sábado

O cantor e compositor Celso Sim apresenta em Ourinhos seu terceiro álbum, Celso Sim, Vamos Logo Sem Paredes! O show acontece neste sábado (1º de agosto) no Teatro Municipal Miguel Cury. O espetáculo será às 20h e a entrada é franca.
Eleito pelo público como o segundo melhor show de música brasileira na cidade de São Paulo no ano de 2008, em votação promovida pelo Guia da Folha de SP, o disco traz canções próprias e releituras de clássicos, como a inesquecível Saudosa maloca, de Adoniran Barbosa.
Celso Sim vem acompanhado pelos músicos da Voodu Music, Paulo Lepetit, no baixo e também na direção musical; Tamima Brasil, na bateria e percussão, e Webster Santos, nos violões, cavaquinho e guitarra. Este disco e shows são fruto do Programa Petrobras Cultural. Celso Sim, vamos logo sem paredes! já completou a circulação de 10 shows pelas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São José dos Campos, Embu, São Carlos, São Sebastião e Ilha Bela, entre novembro de 2008 e maio de 2009, além de 4 Oficinas de Criação Musical nas periferias de SP e RJ. O site www.celsosim.com.br disponibiliza para download gratuito os 2 primeiros CDs de Celso Sim, além de várias músicas feitas para Cia. Livre e Teatro Oficina.
Os convites para o show devem ser retirados com antecedência na bilheteria do Teatro Municipal. Esta é uma atividade do Circuito Cultural Paulista em parceria com o programa VivOurinhos. Mais informações pelo telefone 14 3302 1400.

Nenhum comentário: