3 de abr. de 2009

Inscrições abertas para Oficina de Teatro

Já estão abertas as inscrições para a Oficina de Interpretação Teatral que será coordenada pelo ator e diretor Leandro Faria. A atividade será realizada por meio de uma parceria entre Secretaria Municipal de Cultura e a Oficina Cultural Tarsila do Amaral, de Marília.
Segundo Leandro, “será desenvolvido um trabalho de iniciação à linguagem teatral, praticando jogos dramáticos e fornecendo ferramentas através de uma metodologia prática para o exercício da interpretação teatral e a criação de personagem”. O diretor destaca ainda o contato com autores e textos da dramaturgia universal.
Leandro Faria é um dos fundadores do grupo teatral Soarte e participou de suas principais montagens, sempre sob a direção de Sérgio Nunes. Atualmente Leandro divide seu tempo entre a direção do espetáculo “Balada de um Palhaço”, que estreou recentemente no Teatro Municipal Miguel Cury, e o trabalho de ator em “Mata Ciliar – a Protetora dos Rios”.
A Oficina Cultural Tarsila do Amaral é um órgão vinculado ao Departamento de Formação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura, e oferece uma agenda de oficinas por toda a região. Em Ourinhos, a atividade acontece como parte do trabalho de criação proposto pelo programa VivOurinhos.
Os interessados em participar da Oficina de Interpretação Teatral podem se inscrever gratuitamente na Secretaria Municipal de Cultura, Rua dos Expedicionários, 503. As aulas vão acontecer no período de 9/5 a 27/6, aos sábados, das 14h às 17h. Mais informações pelo telefone (14) 3302.3344.

Nenhum comentário: