26 de out. de 2012

TOM ZÉ lança novo CD em Ourinhos dia 10

“Tropicália Lixo Lógico” é o mais recente trabalho do músico Tom Zé. O lançamento em Ourinhos acontece dia 10 de novembro, às 20h30, no Teatro Municipal. A entrada é gratuita e os ingressos estarão disponíveis a partir das 13h do dia 10 no Teatro Miguel Cury. O disco celebra uma espécie de retomada do movimento tropicalista, do qual Tom Zé foi um dos fundadores. O álbum contou com a participação de representantes da nova MPB como Mallu Magalhães, Rodrigo Amarante, Emicida, Washington e Pélico.

Trata-se de um olhar musical sobre o século XXI em que a sonoridade, a letra e a maneira de cantar formam um ambiente comum que leva o ouvinte a divagar entre diferentes impressões a cada vez que repete a música. Tom Zé sobe ao palco acompanhado de Daniel Maia (guitarra e vocal), Jarbas Mariz (percussão, viola de 12 cordas, bandolim e vocal), Cristina Carneiro (teclados e vocal), Felipe Alves (baixo e vocal), Rogério Bastos (bateria) e Lia Bernardes (vocalista).

Realização: Circuito Cultural Paulista - Secretaria de Estado da Cultura, realizado em parceria com a Prefeitura de Ourinhos, e coprodução da Associação Paulista de Amigos da Arte - APAA.

Show Tropicália Lixo Lógico
Duração: 75 min. – Classificação indicativa: 10 anos
Dia: 10/11 às 20h30
Local: Teatro Municipal Miguel Cury - Rua Nove de Julho, 496 - Centro.
Informações: 14 3302 3344.

Nenhum comentário: