2 de fev. de 2012

Secretaria de Cultura abre inscrições para oficinas

Oficina de redação coordenada pelo professor Roberto Ruiz na Biblioteca Municipal Tristão de Athayde

Já estão abertas as inscrições para as oficinas criativas coordenadas pela Secretaria Municipal de Cultura. Realizadas em diversos espaços culturais da cidade, as atividades são gratuitas e contemplam áreas como dança, teatro, música, desenho, redação, artesanato, ginástica e alfabetização de adultos.

A agenda de oficinas criativas integra o VivOurinhos, programa de gestão cultural da Secretaria de Cultura. “Todos os anos muitas pessoas se inscrevem nas oficinas e essa agenda é enriquecida ainda com os projetos de oficinas aprovados por meio do Edital de Fomento à Cultura”, esclarece a secretária Neusa Fleury. “No ano passado pelo menos quatro oficinas foram realizadas através do Edital.”

Os interessados devem se informar através do telefone 3326.5095 ou pelo e-mail culturaourinhos.imprensa@gmail.com. Para acompanhar a agenda cultural da cidade basta acessar o blog www.curtaourinhos.blogspot.com. A Secretaria de Cultura publica ainda, mensalmente, o jornal Balaio Cultural. Para receber o Balaio gratuitamente em casa é preciso enviar um e-mail com nome e endereço completo.

Clique aqui e conheça todas as oficinas disponíveis.

Nenhum comentário: