16 de dez de 2011

Teatro, Música e Dança nesta sexta-feira em Ourinhos


Hoje, dia 16 de dezembro, a programação cultural do mês de aniversário de Ourinhos continua na praça Mello Peixoto, no Teatro Municipal Miguel Cury e no Núcleo de Arte Popular. A partir das 20h30 a Companhia Experimental da Escola Municipal de Bailado de Ourinhos apresenta três coreografias no palco da praça, Beautiful Life, Negro spiritoso e Body Music.
Alunos do Guri durante ensaios no Centro Cultural. Foto: Fellipe Seixas.

No teatro, os alunos do projeto musical Guri, com 80 integrantes, se apresentam nas formações coral, banda, grupo de percussão e orquestra. O tema deste final de ano escolhido pelo projeto foi o rock que fará parte da maioria das músicas preparadas para esta noite. Entre elas estão clássicos como Come as You Are do grupo Nirvana e Hello Goodbye, dos Beatles.

No Núcleo de Arte Popular, também às 20h30, a mostra Soarte Cênicas continua com a peça solo Os Males do Tabaco, de Anton Tchekov. A atuação é de Patrícia Aleixo e a direção Leandro Faria. A entrada é gratuita.

Confira a agenda cultural do fim de semana:

Dia 17

16h - Bar do Juarez – Jardim Ouro Verde
Cortejo de encerramento do projeto Batucada Brazuka, contemplado pelo Edital  de Fomento à cultura, coordenado por Agnaldo Burgo Junior.

17h - Encerramento do Projeto Samba & Botequim, contemplado pelo Edital de Fomento à Cultura, coordenado por Andro Gustavo Baldan Ribas.

20h30 - Teatro Municipal “Miguel Cury”
Peça teatralO médico à força, de Molière, com integrantes da Oficina de Teatro, coordenada por Leandro Faria (entrada franca).

Dia 18
11h – Teatro Municipal “Miguel Cury”
Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí (entrada franca)

20h – Catedral Senhor Bom Jesus
Apresentação da Orquestra e Cantata da Catedral

20h30 - Teatro Municipal “Miguel Cury”
Peça teatralBarbosinha Futebó Crubiuma história de Adonirans, de César Vieira, com integrantes da Oficina de Teatro coordenada por Leandro Faria (entrada franca).

Nenhum comentário: