2 de ago de 2011

Alzira Espíndola faz show dia 28 de agosto em Ourinhos

 “Pedindo a palavra” com poeta arrudA encerra programação do A(o)Gosto das Letras

A busca pela inovação musical e a valorização da poética sempre marcaram a carreira e a linguagem singular da cantora e compositora Alzira E. Seu oitavo disco, Pedindo A Palavra, produzido pelo baixista Du Moreira, dá sequência a essa trajetória. Alzira e o poeta arrudA encerram a programação do 3º A(o)Gosto das Letras no domingo, dia 28, com o show às 20h30 no Teatro Municipal Miguel Cury.


No repertório, 10 músicas compostas em parceria com o poeta paulistano arrudA, que assina seu segundo disco com Alzira. A cantora iniciou sua carreira como parceira de Itamar Assunção.     As músicas de Alzira foram gravadas por grandes intérpretes da música brasileira como Ney Matogrosso, Zélia Duncan, Maria Alcina, Ceumar, Tetê Espíndola e André Abujamra, entre outros.

O 3º A(o)gosto das Letras acontece entre os dias 20 e 28 de agosto e é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Associação de Amigos da Biblioteca Pública – AABiP. O principal evento literário da região reunirá em Ourinhos representantes da literatura contemporânea nacional. Autores como Marcelino Freire, Mário Bortolotto, Lourenço Mutarelli, Xico Sá, César Obeid, Elisa Lucinda e Valdeck de Garanhuns participarão de debates e conversas com os leitores.
O evento oferece ainda diversas oficinas literárias, atividades de leitura para crianças e jovens, peças teatrais, shows infantis, lançamentos de livros, recitais poéticos e saraus. A programação completa pode ser encontrada na página eletrônica curtaourinhos.blogspot.com. Mais informações pelo telefone 14 3302 3344.

Nenhum comentário: