29 de jul. de 2011

Teatro - AS NOIVAS DE NELSON dia 07 de agosto


No domingo, dia 07 de agosto, a Companhia Paulista de Artes volta a Ourinhos com a peça As Noivas de Nelson. O espetáculo reúne cinco contos da série A Vida Como Ela É, do dramaturgo Nelson Rodrigues, adaptados pelo diretor Marco Antonio Braz. A apresentação acontece no Teatro Municipal Miguel Cury a partir das 20h.

A tragicomédia gira em torno da temática central da obra de Nelson Rodrigues, o amor e a morte. O casamento é o tema que conduz e une uma história a outra, tratado sempre com humor cáustico, mas ao mesmo tempo solidário, humano. “Se em algum momento o narrador parece debochar do motivo dramático das personagens, em outro e não muito distante, parece se apiedar e abraçar os mesmos motivos. Nos contos que formam As Noivas de Nelson, o patético e o humor dão o tom do espetáculo”, comenta o diretor.

A Cia. Paulista de Artes, núcleo cooperado da Cooperativa Paulista de Teatro, existe há 20 anos. Suas produções foram apresentadas para mais de 90.000 pessoas em todo o Estado de São Paulo. A peça As Noivas de Nelson já acumula mais de 50 prêmios em festivais de teatro de todo o Brasil. Os ingressos para esta apresentação custam R$ 5. Mais informações pelo telefone 14 3302 3344.

Nenhum comentário: