7 de jun. de 2011

Pré-Festival de Música começa amanhã com apresentação na FAPI

A Secretaria Municipal de Cultura realiza amanhã, 08, às 20h30, a estreia das apresentações do Pré-Festival de Música na Barraca do Yakisoba do Fundo Social de Solidariedade na FAPI, para divulgar a XI Edição do Festival de Música que acontecerá de 17 a 23 de julho em Ourinhos.
A apresentação será realizada pelo Quarteto Ourinhense de Saxofones. O grupo é formado por professores da Escola Municipal de Música, sendo um conjunto versátil e experiente e o repertório será composto por música popular.
    Os integrantes do Quarteto são: Marco Antônio S. Payão (Saxofone Soprano), Brisa Kalene Dantas (Saxofone Alto), Isaac Felix Nunes (Saxofone Tenor) e Eduardo Marinho Bueno (Saxofone Barítono).
A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos, Yoko Misato, convida a população para saborear o yakisoba e se encantar com a boa música oferecida pelo Pré-Festival de Música.
Vários pontos da cidade vão receber apresentações musicais a partir do dia 08 de junho. É o Pré-Festival de Música esquentando Ourinhos para o XI Festival de Música. Todos os anos durante o mês de junho os alunos da Escola Municipal de Música montam seus duos, trios, quartetos, grupos de choro, Big Band, Camerata e grupos vocais, para se apresentarem no período de divulgação do festival.

Um comentário:

Angela .Miglioli disse...

Òtima programação,"
A música estará em todo o lugar,basta anós querermos ouvi-la"