24 de set. de 2010

Domingo tem TEATRO - Cia. Trucks apresenta HISTÓRIA DE BAR

Neste domingo (26) a peça História de Bar traz para Ourinhos uma montagem que utiliza uma técnica bastante particular, o “teatro de objetos” para o público adulto. Esta produção da Companhia Trucks conta com bom humor a história de um simples barman, que atrás de seu balcão, sofre sérias acusações por crimes que estão acontecendo na cidade. A apresentação será às 20h no Teatro Municipal Miguel Cury. A entrada é gratuita.

A idéia original deste espetáculo é de José Valdir Albuquerque, que também interpreta o barman da história. A montagem tem direção de Henrique Sitchin. O Teatro de Objetos é uma técnica cênica extremamente contemporânea, que funde o teatro de formas animadas, o teatro de bonecos, as artes plásticas dentre outras expressões artísticas. Os espetáculos utilizam objetos do cotidiano como torneiras, saca-rolhas, tampas de garrafas, para criar, de forma lúdica e inusitada, personagens e histórias que divertem e fazem pensar.

A apresentação da peça História de Bar faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista. Este programa é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura de Ourinhos e coprodução da Associação Paulista de Amigos da Arte. A Classificação indicativa é 16 anos. Mais informações pelo telefone 14 3302 3344.

Nenhum comentário: