15 de set. de 2010

Hoje é o último dia de inscrição para o 6º Curta Ourinhos

O Curta Metragem Projeto Silêncio, vencedor do Prêmio Estímulo de Curta-Metragem, é um dos inscritos na 6ª edição do evento.
Nesta quarta (15) é o último dia para os realizadores de filmes curta metragem inscreverem suas produções na 6ª edição do Curta Ourinhos – Cinema e Literatura. O evento acontece entre os dias 15 e 23 de outubro, com exibição de filmes, oficinas, palestras e diversas mostras paralelas. A programação terá início com a oficina de animação que será ministrada pelo Núcleo de Cinema de Animação de Campinas.

Realizado em parceria com a Associação de Amigos da Biblioteca Pública, o Curta Ourinhos traz uma série de novidades. A principal delas será a premiação em dinheiro e o troféu Gato Preto para os melhores filmes da mostra principal e mostra infantil, além de uma premiação para a melhor produção local. O evento conta ainda com o apoio do PROAC – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura. Em 2009, a AABiP foi premiada pelo Edital de Apoio aos Festivais de Artes do Estado de São Paulo.

Além das sessões no Teatro Municipal, a programação contará ainda com diversos pontos de exibição espalhados pela cidade, como escolas, associações de moradores e praças públicas. Mais informações sobre o 6º Curta Ourinhos pelo telefone  (14) 3302.3344 ou culturaourinhos.imprensa@gmail.com.

Nenhum comentário: