1 de set. de 2010

CIRCO – Companhia Felinos Adestrados se apresenta dia 11 no Teatro Municipal

Dia 11 de setembro (sábado) tem CIRCOBOL em Ourinhos. O espetáculo da Companhia Felinos Adestrados une as linguagens do circo e do teatro com direção de Rogério Maia. A apresentação será às 16h no Teatro Municipal Miguel Cury. A classificação indicativa é livre e entrada gratuita.
O espetáculo CIRCOBOL propõe uma fantasia entre o circo e o futebol, com o goleiro-equilibrista, os acrobatas torcedores, o "bolabarista", o juiz-palhaço e a contorcionista dentro da bola que se traduz na alma do futebol. O espetáculo tem duração de 50 minutos.
A Cia. Felinos Adestrado mescla as mais variadas formas de expressão artística, unindo o encantamento e a diversão através de apresentações criativas, performances cômicas e intervenções artísticas de circo e teatro aliadas ao humor.
A apresentação do espetáculo CIRCOBOL faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista. Este programa é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura de Ourinhos e coprodução da Associação Paulista de Amigos da Arte. Mais informações pelo telefone 14 3302 3344.

Nenhum comentário: