8 de jun. de 2009

Pré-Festival começa com apresentações no Colégio Objetivo

Hoje aconteceu a primeira apresentação do pré-Festival de Música. Duos de Piano e Flauta, formados por alunos dos cursos de flauta transversal e piano erudito da Escola Municipal de Música, se apresentaram no Colégio Objetivo.
O pré-Festival continua nesta terça e quarta-feira (09 e 10 e junho), levando música e dança para as escolas de Ourinhos. Coreografias criadas pelos professores Benjamin Alves e Xandão, serão apresentadas pelos alunos de jazz dance e dança de rua do programa VivOurinhos. Os coreógrafos se inspiraram em canções do músico homenageado do Festival de Música, o sambista Paulinho da Viola. As apresentações acontecem nas escolas Virgínia Ramalho e Domingos Carmelingo Caló, às 9h30 e às 10h30, respectivamente. Na quarta-feira as apresentações acontecem à tarde, às 14h30 e às 15h30.
As inscrições para o IX Festival de Música de Ourinhos podem ser feitas até o dia 6 de julho e todas as informações sobre os cursos oferecidos e a programação artística estão no site www.ourinhosfestivaldemusica.com.br.

Nenhum comentário: