1 de jun de 2009

Biblioteca Municipal recebe mais de 150 novos títulos

Com seu acervo informatizado e disponível para consultas on-line desde o ano passado, a Biblioteca Municipal Tristão de Athayde recebeu agora mais de 150 novos livros enviados pela Unidade de Fomento e Difusão Cultural da Secretaria de Estado da Cultura. A iniciativa faz parte do Programa São Paulo: Um Estado de Leitores, do Governo do Estado de São Paulo.

Segundo a bibliotecária Elizabete Monetta, Diretora da Biblioteca Municipal, a caixa privilegia tanto livros para adultos como a literatura infanto-juvenil. O material está em processo de catalogação e alguns títulos já estão disponíveis para empréstimo.

A Biblioteca Municipal estará presente também na programação do pré-Festival de Música. No dia 1º de julho, acontece no local uma apresentação do Coral da Escola Municipal de Música, ocasião em que será apresentada a nova diretoria da Associação de Amigos da Biblioteca Pública-AABiP.

Para conferir a lista de livros recebidos basta acessar o blog curtaourinhos.blogspot.com, clicando em consulta acervo, ou diretamente na Biblioteca Municipal. Para se cadastrar o leitor deve apresentar um documento de identidade e um comprovante de endereço recente. (Biblioteca Municipal, Rua São Paulo, 149 – 3326.4458).

Nenhum comentário: