11 de abr. de 2009

I Fórum de Cultura de Ourinhos

Venha viver a democracia, para todos viverem a cultura
A Prefeitura Municipal de Ourinhos, através da Secretaria Municipal deCultura, convida para o I Fórum de Cultura, nos dias *24 e 25 de abril de2009, onde todos poderão opinar sobre a nova proposta de gestão cultural doMunicípio, que chamamos de 'VivOurinhos'.
Nesse Fórum, vamos juntos avaliar a produção a circulação e o acesso da população à cultura em Ourinhos. Queremos que a cultura, a arte e a criatividade contribuam com a qualidade de vida da população.
Todos os interessados podem participar, em especial os artistas e produtores culturais, trabalhadores e parceiros da cultura, como educadores, agentes de saúde, lideranças comunitárias e empresariais.
Programação:
Dia 24* (sexta) às 20h no Teatro Municipal Miguel Cury. Abertura do I Fórum de Cultura - Apresentação artística e Palestra: "A importância da cultura e o Programa VivOurinhos".
*Dia 25* (sábado) no Centro Cultural Tom Jobim. Das 9h às 12h - Discussão em quatro grupos temáticos sobre o desenvolvimento do Programa VivOurinhos: * Grupo 1: A ação dos equipamentos culturais públicos: avaliação e novas propostas * Grupo 2: Ações culturais no processo de aprendizagem * Grupo 3: Implantação e desenvolvimento da diversidade artística * Grupo 4: Estímulo a um circuito cultural acessível. Das 14h às 17h - Apresentação das discussões dos grupos na Plenária Geral, seguida de finalização das propostas.

Nenhum comentário: